Estrias Vermelhas - Tratamento Caseiro.

by - junho 01, 2016


Estrias Vermelhas - Tratamento





Ooooi meus amores, como vocês estão? Espero que bem...hoje irei dar uma dica pra você que quer ir a praia/ piscina e tem vergonha por ter as famosas "estrias". É um saco isso não é mesmo? Então... Irei dar uma dica para quem não quer gastar muito dinheiro para o tratamento a laser.

Então vamos lá:


Explicação sobre as estrias:

As estrias vermelhas ou arroxeadas são as mais fáceis de tratar, pois são recentes. A cor avermelhada indica que há sangue circulando no local, mas com o passar do tempo, as linhas vão perdendo gradualmente a tonalidade até se tornarem esbranquiçadas. 






Para este tratamento v vai precisar de:

Borra de café, que poderá encontrar no coador, depois de fazer o seu café,Óleo de rosa mosqueta e o Azeite de oliva extra virgem.

Antes de tomar banho, passe a borra de café no lugar onde está com as estrias vermelhas, passando levemente para fazer uma esfoliação na pele. A pele onde está com as estrias vermelhas deve estar levemente umedecida e deve fazer a esfoliação por 30 segundos. Depois, tome banho normalmente e seque muito bem o local das estrias. Agora aplique um pouco de óleo de rosa mosqueta no local com estrias, aplicando muito bem para penetrar bem na pele. Deixe secar o óleo e aplique o azeite de oliva nas estrias, massageando por 10 segundos cada estria vermelha. Não precisa enxaguar o azeite de oliva, deixe secar naturalmente de maneira que a sua pele o absorva completamente.


OBS: A esfoliação com a borra de café só pode ser feita 3 vezes por semana, mas a aplicação do óleo e do azeite pode ser feita todos os dias.

  Fácil não é mesmo? Experimente e comente aqui em baixo o que achou do resultado!

You May Also Like

2 comentários

  1. Adorei essas dicas. Ainda não tenho estrias mas vou guardar para depois que engravidar ;)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn,fico muito feliz em ajudar Carol! <3

      Excluir

@louiserangelqueiroz