Namoro a Distância. Como dar certo?

by - junho 25, 2016


Namoro a Distância.

Como dar certo?




      Ooooi meus amoressss, como vocês estão? Espero que estejam bem.
Bom, hoje é um post para ajudar as pessoas que namoram a distância (assim como eu).
Sim pessoal, eu namoro a distância. E já faz 8 meses. Porém ,já tinha namorado a distância antes então eu já sei como é...  
        Bom, namoro a distância a base principal é a CONFIANÇA. Se não houver confiança, nem adianta namorar a distância. 
         Namorar a distância é uma das provas de amor mais lindas que existem. Pois você está ali , não pela aparência e sim por sentimento.quer algo mais lindo que isso? E mais... você sabe que pode contar com essa pessoa a qualquer momento. 

Com base na minha experiência irei dar algumas dicas para ajudar vocês ok?

1ª Dica: Não seja rápido demais para namorar... espere. Veja se essa pessoa é  confiável, pois sabemos que hoje em dia existem pessoas maldosas que gostam de magoar as pessoas por puro prazer. Converse por mais de 5 meses, peça fotos, conversem por ligação e skype. Investigue para ver se essa pessoa é real.

2ª Dica: Em relação aos ciúmes, cuidado! Eu sei que é complicado, ainda mais no namoro a distância onde não sabemos onde a pessoa está. Mas, por mais que seja difícil, tente confiar na pessoa. Não fique mandando duzentas mensagens perguntando onde ela está. Além de sufocar a pessoa, pode assustar e ela acabar terminando com você. Então: CONFIE.

3ª Dica: Tente fazer amizade com a família, nada mais agradável que já conhecer a família e ficar íntimo com a sogrona e o sogrão não é mesmo? Rsrsrs além de que se sua sogra gostar de você já irá ser um alívio. Agora se ela não gostar de você, tente conquista-la, não seja rival da sua sogra. Vocês precisam ser amigos. Mas, se nem assim você conseguir, seja apenas você mesmo, e tente ser agradável, pois uma hora ela irá perceber que você é uma pessoa incrível.

4ª Dica: Se você é menor de idade e se seus pais são muito rígidos, tente contar a eles de um jeito suave, chegue pra eles e conte, conte tudo que sente. Joga as cartas na mesa. Se você esperar mais tempo, isso pode se complicar. Pois uma hora eles iram descobrir e eles iram achar que você não confia neles. E por conta disso eles podem fazer você terminar o namoro.

5ª Dica: A hora do primeiro encontro é a hora mais esperada não é? Onde suas mãos soam e ficam tremendo... Não fique com medo. Se ele viajou horas e horas de ônibus/carro/avião, só pra te ver, ele irá gostar de você pessoalmente. (Pode confiar) . Quando ele(a) for ao seu encontro, se abracem nada mais gostoso do que o primeiro contado, conversem... mas conversem bastante. Para se conhecerem ainda melhor. Saíam, curtam.... pois cada momento é marcante.


Espero que tenham gostado das dicas. Foram com elas que meu relacionamento tem fortalecido a cada dia.  

Comentem aqui o que acharam!      





You May Also Like

0 comentários