10 filmes adolescentes que você precisa assistir

by - agosto 16, 2016

Top 10 filmes que vale a pena assistir 




OOOOi meus amores, como vão? Eu amoooo assistir filme! Afinal, quem nunca não é? rsrsrs, nessas minhas férias o que eu mais to fazendo é assistir filmes tanto de dia como de madrugada! E eu amo filmes de romance, comédia e filmes adolescentes, e de tanto assistir filmes , eu decidi fazer um top 10 filmes adolescentes que você precisa assistir...
 (Pelo menos é a minha opinião) Espero de verdade que vocês gostem da seleção de filmes.... Então, preparem a pipoca e vamos ao filmeeee! <3



1º : O verão da minha vida 


SINOPSE 

Livre

Duncan (Liam James) é um garoto de 14 anos que vive com a mãe e não suporta o namorado dela, Trent (Steve Carell), que volta e meia o menospreza. Eles viajam para uma casa de praia durante o verão, juntamente com a filha de Trent, Laura (Devon Werden). Deslocado em meio aos amigos de Trent e até mesmo com a própria mãe, Duncan passa os dias pedalando pelas redondezas. Num de seus passeios ele conhece Owen (Sam Rockwell), um cara despojado que trabalha no parque de diversões aquático local. Não demora muito para que o garoto se aproxime dele, especialmente quando consegue um emprego de verão no próprio parque.



2º : Quatro amigas e um Jeans viajante 2




SINOPSE 

Depois que as quatro amigas terminaram o colégio, cada uma toma um rumo diferente na vida, e já não estão mais sempre juntas como costumavam estar. Apesar das mudanças em suas vidas, elas vão precisar uma da outra para superar alguns problemas pessoais. Lena (Alexis Bledel) sofre com os desencontros amorosos, Tibby (Amber Tamblyn) tem medo de se entregar as pessoas e à felicidade, Bridget (Blake Lively) passa por conflitos familiares e Carmen (America Ferrera) enfrenta mais mudanças em sua vida. Para se somar a isso, quem sofre com o descaso das meninas é a calça da Irmandade, que elas perdem. Mais uma vez a calça vai unir as garotas, que se juntarão para procurá-la.



3º : The Duff 


SINOPSE 

Não recomendado para menores de 12 anos
A jovem Bianca (Mae Whitman) descobre um dia que foi escolhidas pelas amigas de colégio como uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend), ou seja uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas em comparação. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar o seu visual.


4º  A mentira

SINOPSE 

Olive (Emma Stone) era aquele tipo de estudante cuja presença não era notada por ninguém, além de sua melhor amiga Rhiannon (Alyson Michalka). Quando ela a convida para passar um fim de semana acampando, Olive dá como desculpa que irá se encontrar com alguém. Na segunda seguinte Rhiannon lhe pergunta como foi o encontro e, para manter a história, Olive diz que perdeu a virgindade com ele. A notícia é ouvida por Marianne (Amanda Bynes), a crente da escola, que logo a espalha para os demais alunos. A situação altera o modo como as pessoas olham para Olive, o que faz com que ela se sinta dividida: ao mesmo tempo em que se sente mal por olharem para ela graças a uma mentira, ela gosta de enfim receber a atenção das pessoas. A situação potencializa ainda mais quando ela aceita a proposta feita por Brandon (Dan Byrd), seu amigo gay, de que finjam ter relações sexuais durante uma festa onde todos da escola estejam presentes. Desta forma Brandon passa a ser visto como heterossexual, deixando de ser perseguido, e Olive assume de vez a figura de vadia da escola. Só que ela não podia imaginar até onde sua fama iria levá-la.


5º : Paixão de aluguel 

  

SINOPSE 

Holly (Hilary Duff) está cansada de se mudar toda vez que a sua mãe, Jean Hamilton (Heather Locklear), termina com um novo namorado. Para aumentar a autoestima da mãe, a jovem decide inventar um admirador secreto, mas logo o seu plano começa a sair do controle...




6º: Confissões de uma adolescente em crise



SINOPSE

Lola Drew (Lindsay Lohan) é uma adolescente mimada que está acostumada a ser o centro das atenções por onde quer que passe. Após se mudar para um subúrbio em Nova Jersey, ela é obrigada a trocar de escola. Lá conhece Carla Santini (Megan Fox), a garota mais popular da escola, justamente o posto que Lola tinha em sua antiga escola. Decidida a conquistar o posto na nova escola, Lola passa a disputar popularidade com Carla, especialmente na montagem da próxima peça teatral do colégio, "Pigmaleão".
(Desculpem não achei o trailer dublado ou legendado)


7º: Sonhos no Gelo


SINOPSE 

Casey Carlyle (Michelle Tratchtenberg) é uma adolescente normal, que é estimulada por Bast (Steve Ross), seu professor de física, que crê que ela tem potencial para obter uma bolsa de estudos e ser aluna em Harvard. Mas ela precisa apresentar um trabalho pessoal, assim entre livros de cálculos e teorias engenhosas direciona sua pesquisa para a patinação artística, pois crê que exista uma fórmula aerodinâmica exata para aqueles movimentos. Casey não imaginava que ficaria tão fascinada por este esporte, ao ponto de considerar a física menos importante. Isto provoca o desespero da mãe, Joan Carlyle (Joan Cusack), uma professora de literatura inglesa que sonha ver a filha em Harvard.


8º: Ela é Demais 



SINOPSE 

Em uma escola secundária de Los Angeles, Zach Siler (Freddie Prinze Jr.) é o jovem mais popular. Ele namora Taylor Vaughan (Jodi Lyn O'Keefe), uma rica esnobe que é bastante badalada. Quando Taylor dispensa Zach para ficar com Brock Hudson (Matthew Lilard), um ator de televisão de terceira categoria, Zack aposta com um amigo que qualquer garota que ele namore se tornará a rainha do baile. A escolhida é Laney Boggs (Rachael Leigh Cook), que é estranha e inacessível, e Zack só tem seis semanas para conquistá-la e modificá-la. Esta tarefa se mostra bastante difícil mas gradativamente Zach se envolve com Laney, que agora se mostra muito mais bela.




9º : Footloose - Ritmo Louco



 



SINOPSE

Ren MacCormack (Kenny Wormaid) vai morar com os tios em uma cidade do interior, após a morte da mãe. Apaixonado pela dança, ele enfrenta problemas com o reverendo Shawn Moore (Dennis Quaid), que baniu a dança da cidade devido a um grave acidente. 



10º: A filha do Pastor

SINOPSE 

Angie (Letoya Luckett) é uma talentosa cantora do coral da Igreja e filha do pastor local. A jovem decide abandonar a vida religiosa para tentar a sorte como cantora profissional na cidade grande, mas o seu caminho será cheio de obstáculos...

You May Also Like

6 comentários

  1. Já assisti a quase todos e particularmente amo assistir a filme neste estilo. Mesmo que tenha lá seus clichês, não me canso de assistir.
    Beijos
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorooo filmes, já assisti vários da sua lista. Um dos que mais me marcaram foi "Ela é Demais" eu assistia direto pq passava na Sessão da Tarte e eu era apaixonada pelo ator principal haha

    Adorei <3

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noooosssa muuuuito bom né? Amo demais esse filme!! ❤❤❤

      Excluir
  3. Assisti quase todos da Lista e amo,"filha do pastor" é um dos meus favoritos da vida...Parabéns pelo post arraso haha!! 💕 💕

    maysehelena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha obrigada linda! Já que gosta do filme a filha do pastor, terá um post sobre filmes evangélicos já já

      Excluir