10 + 1 (Bônus) filmes evangélicos que você precisa assistir.

by - outubro 03, 2016

10 + 1 = filmes evangélicos que você precisa assistir.



Oi meus leitores lindos e abençoados! Como vocês estão? Espero que bem....
Hoje o post é sobre filmes! Afinal quem não gosta não é mesmo? E hoje farei uma lista de 10 filmes evangélicos que você precisa assistir. Não é um top de 10 melhores ok? É somente os 10 filmes que eu gosto e estarei recomendo a vocês. ;)

Espero que gostem! ❤❤❤❤❤❤

1: Deus não está morte 1 e o 2

  • Deus não está morto 1
Resultado de imagem para Deus não está morto

Trailer:


Sinopse: 

Quando o jovem Josh Wheaton (Shane Harper) entra na universidade, ele conhece um arrogante professor de filosofia (Kevin Sorbo) que não acredita em Deus. O aluno reafirma sua fé, e é desafiado pelo professor a comprovar a existência de Deus. Começa uma batalha entre os dois homens, que estão dispostos a tudo para justificar o seu ponto de vista - até se afastar das pessoas mais importantes para eles.


  • Deus não está morto 2 (Bônus) 
Resultado de imagem

trailer:


Sinopse:

Grace Wesley (Melissa Joan Hart) é uma professora cristã que, ao responder uma pergunta feita por uma de suas alunas, Brooke (Hayley Orrantia), acaba falando sobre Jesus Cristo em plena sala de aula. Tal situação lhe rende um processo administrativo impulsionado pela diretora Kinney (Robin Givens), que não quer que assuntos religiosos sejam tratados dentro da escola. Após se recusar a pedir desculpas pelo ocorrido, Grace é processada pelos pais de Brooke, que acreditam que a polêmica em torno do julgamento possa facilitar a entrada da garota em uma universidade de prestígio.



2: À Prova De Fogo

Resultado de imagem

Trailer:


Sinopse:

No trabalho o bombeiro Caleb Holt (Kirk Cameron) é um profissional que cumpre com todos os princípios, sendo um deles nunca deixar um companheiro para trás numa situação de perigo. Já em sua casa, ao lado da esposa Catherine (Erin Bethea), as coisa são bem diferentes. Caleb é um marido ausente e depois de sete anos de união o relacionamento está chegando ao fim. O pai de Caleb pede então que ele inicie uma experiência de 40 dias, denominada "O desafio do amor", na tentativa de salvar o casamento.


3: O Caminho Para a Eternidade.

Resultado de imagem


Trailer:


Sinopse:

Impedidos de prosseguir viagem devido a um bloqueio no meio de uma estrada deserta, cinco estranhos refugiam-se em uma lanchonete que parece abandonada e invisível aos olhos de alguns. Eles nem imaginam que lá encontrarão muito mais do que abrigo e comida.


4: Quarto de Guerra


Resultado de imagem para quarto de guerra

trailer:


Sinopse:

Elizabeth (Priscilla Evans Shirer) e Tony (T.C. Stallings) formam um casal em crise de relacionamento. A filha pequena percebe que ambos estão à beira do divórcio, mas eles não conseguem chegar a um acordo. Um dia, Elizabeth conhece uma mulher idosa que lhe apresenta o poder da oração e, a partir deste momento, a jovem mãe decide depositar a sua fé nas preces divinas.


5: Corajosos

Resultado de imagem

trailer:


Sinopse:

Os policiais Adam (Alex Kendrick), Nathan (Ken Bevel), Shane (Kevin Downes) e David (Ben Davies) enfrentam diariamente nas ruas os maiores desafios de suas vidas e a dedicação deles é reconhecida por suas chefias. Mas se no cumprimento dessa tarefa eles não deixam dúvidas quanto a competência em cuidar da sociedade, em casa, o mesmo não pode ser dito porque eles estão falhando no papel de pais e maridos. E quando algo inesperado acontece, é preciso tomar uma decisão que mudara suas vidas.

6: Uma prova de fé



como não achei o trailer legendado e nem dublado. Eu coloquei esse vídeo (é um trecho do filme dublado)



Sinopse:

John e Alexa Taylor são um casal quase perfeito, a ponto de dar inveja a seus vizinhos. Seu filho Beau é a estrela de futebol da escola e sua filha Ravyn é a estudante número um. Entretanto, uma série de desventuras em suas vidas vai colocar em risco não somente sua reputação, mas também a própria alegria da casa. Eles vão precisar de forças para se reestabelecer, procurando principalmente apoio em sua fé em Deus.


7: A Fé Que Nos Une



Resultado de imagem para a fé que nos une

trailer:



Sinopse:

Em 1969, no auge da Guerra do Vietnã, dois jovens pais enviam constatemente relatórios de sua vida no campo de batalha para sua família e superiores. Aos mais tarde, os filhos dos homens se encontram em um golpe do destino. Ao notarem as semelhanças de suas histórias, os dois irão embarcar em uma jornada de descoberta do passado heroico dos pais, e do amor devoto deles aos seus filhos.


8:  Parada Inesperada 


Resultado de imagem

trailer:


sinopse:

A cirurgiã Lisa Leland (Candace Cameron Bure) quer trocar sua vida corrida em Los Angeles pela tranquilidade e riqueza dos Hamptons, onde mora o seu namorado, Steve (Andrew Bongiorno), que é médico domiciliar. No caminho para Long Island, ela acaba excedendo a velocidade e é parada pela polícia da cidadezinha Normal, na Louisiana, que lhe dá duas opções: ir para a cadeia ou prestar serviço comunitário. Aceitando servir três dias como médica da cidade, visitando as pessoas em seus lares, seu mundo virá de pernas pro ar quando o celular não funciona, cartão de crédito não é aceito e ela tem que mudar a sua dieta. Mas quando conhece Lucas (Trevor St. John), acaba repensando sua vida e seu relacionamento com Steve.


9: Pregando o amor

Resultado de imagem para pregando o amor filme


trailer: (GENTE DE NOVO EU NÃO CONSEGUI O TRAILER, NEM DUBLADO E NEM LEGENDADO SÓ ACHEI ESSE, MAS RECOMENDO, ESSE FILME É MUITO BOM)



sinopse:

Miles Montego (Ja Rule) leva uma vida de diversão e excessos com os amigos, sem grandes preocupações. Quando aceita a sugestão de frequentar a Igreja, para encontrar uma mulher séria, ele conhece Vanessa (Adrienne Bailon), garota que dedica sua vida à religião. Os dois começam um relacionamento, mas Miles tem dificuldades em esconder o seu passado, quando era um traficante de drogas procurado pela polícia. A descoberta deste segredo pode arruinar o amor entre os dois.



10: A Matter Of Faith (Questão de fé) 

Resultado de imagem para a matter of faith filme

Trailer: (Não achei ele legendado, mas o filme se encontra na netflix) :)


Sinopse:

O roteiro conta a história de Rachel Whitaker (Jordan Trovillion), uma jovem cristã que, ao iniciar seus estudos na faculdade, depara-se com uma rejeição dos colegas por causa de sua fé. Mais ainda, ela começa a abraçar as ideias do professor Kaman (Harry Anderson), que ensina biologia e defende vigorosamente a evolução darwiniana como a origem da vida, relegando a Bíblia ao status de ficção. Quando o pai de Rachel (Jay Pickett) percebe que algo está mudando em sua filha, fica chocado ao saber que a filha está negando o conceito de criacionismo. Preocupado que isso possa destruir a fé de Rachel, acaba questionando o professor. A discussão o coloca diante de um desafio “impossível”: debater o assunto com o professor diante dos colegas da filha e de toda a universidade.

Espero que tenham gostado das indicações! E que Deus esteja abençoando cada um de vocês! :*

You May Also Like

4 comentários

  1. Nem acredito que estou aqui! Primeiramente, amei o blog! Tá um cantinho adorável e cheio da presença de Deus! Segundo: agora estou seguindo pra receber teu amor sempre em primeira mão! Terceiro: Todo mundo fala muito bem de quarto de guerra, eu tô bem louca pra assistir, acho que vou aproveitar o feriado! Já olhei Deus não está morto 1, o 2 ainda tá na fila <3 E A prova de fogo é um filme maravilhoso! Um dos meus favoritos!!! Te desejo muito sucesso e as bênçãos de Deus!! Parabéns pelo blog, linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAWWWNNN * - * É tão bom ler esse tipo de comentários muuuuuuuuito obrigada pelo carinho e muito obrigada pelo comentário! E fico muuuuuito feliz que tenha gostado do post! s2

      Excluir
  2. Amo filmee já assistir a maioria da lista mas tem uns que me interessou e deu muita vontade de assistir!! Parabéns pelo post.

    ameninadeteusolhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwnn que amor! Fico feliz princesa! <3 obrigada!

      Excluir