Resenha: Livro Taciele Alcolea.

by - novembro 07, 2016

Resenha: Livro Taciele Alcolea.



Oi meus amoreeeeees! Como vocês estão? Espero que bem.
Bom, o post de hoje é sobre o livro da Taci.
Eu jamais pensei que eu iria comprar um livro de algum youtuber em minha vida. Sério, pra mim comprar livros de youtubers era algo sem noção sabe? Mas a vida nos surpreende não é mesmo?
Na verdade eu não comprei eu ganhei do meu namorado,pois eu já estava querendo esse livro, então... aproveitei e dei aquele ''toque'' : - Ah amor.... queria taaanto esse livro....
kkkkkk afinal, quem nunca?

Eu conheci a Taciele tem pouco tempo, mas, quando vi os seus vídeos eu me identifiquei taanto. Ela é totalmente a minha cara. Além de ser uma mulher maravilhosa e muito meiga.

Acho o relacionamento dela com o fê um amor... Acho que eles são uma inspiração de casal perfeito! E eles são uma inspiração pra mim.
Espero que o meu relacionamento com o Dani dure assim como o deles.

Bom, sobre o livro. Eu ganhei e no mesmo dia já queria devora-lo. kkkkkk 
Mas, tive outros compromissos e não deu. Então quando tirei um tempinho eu li.... e gente!
Que livro é aquele?

Totalmente FOFO!

Achei a história da Taci muuuuito linda e que realmente vale a pena insistir nos nossos sonhos, afinal, sem sonhos não somos nada não é mesmo?

O designer super lindo!!!! 

No livro ela conta um pouco sobre como era sua vida antes da fama. 

Todos que conhecem a Taci, sabem como ela é uma pessoa alegre, super extrovertida,  e que gosta muuuito de coisas fofas. E com o livro não foi diferente. Taci optou papel brilhante e impressão colorida. No livro também comtém muitas fotos dela, dos diários de infância e de sua família. Cada página tem uma arte diferente na borda, como ondas, corações, flores, estrelas, linhas pontilhadas e outras estampas coloridas que deixam o livro super fofo.

E ela também fala sobre como foi o primeiro vídeo dela, como que iniciou a sua carreira no youtube. 

Ela fala também sobre o seu pedido de casamento, ela conta todos os detalhes. E também mostra imagens de seu casamento....

Não vou contar mais não, vou deixar que vocês mesmos leiam, pois está tão fofo que vale a pena ler e saber um pouco mais sobre a vida de Taci.


Além de que ela escreveu com tanto amor, com tanto carinho, nós percebemos o carinho que ela teve ao escrever, ao selecionar as fotos, cada detalhe.

E sei o quanto deve ser difícil escrever um livro contando tudo, claro que não conta totalmenteeeee, pois tem coisas que não devemos revelar.

Mas só em saber que ela teve um carinho e dedicação para que seus fãs e amigos pudessem tê-la em suas vidas, isso não tem explicação. Para ela somos como amigos e o livro é como se ela estivesse nos contando sobre a vida dela. Como se ela estivesse desabafando conosco. Acho isso um máximo. Pude tê-la perto como amiga por um tempo e já me sinto muito feliz. :)

Afinal, só quem admira uma pessoa , sabe do que eu falo.

Mal conheci a Taci e já a considero demais, ela é uma inspiração. Ela tem totalmente o meu jeito. Se eu tivesse uma oportunidade eu gostaria muito de conversar com ela e até ser uma amiga, colega... seria uma honra.


Não leu ainda? Corre que tá incrível! <3

You May Also Like

4 comentários

  1. gostei da resenha! = )

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei a resenha, já conhecia a Taci a um tempo e vejo os videos dela, não tenho o livro mas já vi que vale a pena comprar. Parabéns um beijão


    www.ospaposfemininos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vale muuuuito a pena linda! <3 você vai amaaaar! E fico feliz que tenha gostado! :)

      Excluir