O dia em que aceitei JESUS!

by - janeiro 02, 2017

O dia em que aceitei JESUS! 


Mas antes: O que é aceitar a Jesus?
Aceitar a Jesus é quando concordamos  que somos pecadores e que precisamos de salvação. E que o sacrifício de Cristo na Cruz é suficiente para garantir a nossa salvação. Isso é um ato de arrependimento, fé e amor. E também estamos renunciando as coisas deste mundo para servir somente ao Senhor. E quando aceitamos, estamos nos colocando na opção de servos para obedecer a sua palavra e renunciar nossos antigos costumes.
No caso estamos nascendo de novo. Pois morremos para o mundo e vivemos para Deus.
  • O dia em que aceitei a Jesus: 

O dia em que aceitamos a Jesus Cristo como nosso único Salvador, é um dia de muita felicidade. E juro pra vocês que não há sensação mais gostosa do que essa.

Eu sempre fui um pouco tímida em relação a lidar com o público, e eu tinha muuuita vergonha de ir a frente da igreja ou até mesmo no colégio. Sempre fui muito tímida (Hoje em dia já não é taanto rsrs) 

Eu era muito nova quando aceitei a Jesus. Eu tinha uns 8 ou 9 anos.Na época estava com vontade de sair da igreja onde estava, então eu falei pros meus pais e eles resolveram visitar outras igrejas até encontrarmos a igreja em que frequentaríamos.

Na época eu estava visitando a igreja do Pastor Ivanil Freitas (Pastor da Igreja: PIB Praia Do Siqueira, Em Cabo Frio - RJ).

E eu me recordo também de que a pregação em que ele se referia me tocou profundamente e quando ele perguntou para as pessoas se elas gostariam de aceitar a Jesus, me deu uma vontade enorme de aceitar, por mais que eu já tivesse aceitado, eu não tive coragem de levantar as minhas mãos.

Eu acabei falando isso pros meus pais. E como meu pai era (era pois meu pai já faleceu ='( ) muito amigo do Pastor Ivanil ele acabou comentando com ele sobre isso.

Até aí tudo bem...

Não me recordo se foi no domingo seguinte, mas acho que sim. Ele novamente fez uma pregação maravilhosa e que tinha me impactado. E quando ele perguntou novamente se alguém gostaria de aceitar a Jesus, eu tive muita vontade de levantar as minhas mãos. Ele perguntou umas três vezes e acreditem: Ele olhou pra mim rsrsrs. Até que na última chamada, eu consegui e levantei as minhas mãos. Eu lembro o quanto meu pai e minha mãe ficaram felizes com isso. Eu lembro do brilho no olhar do meu pai até  hoje... 

O que eu quero dizer com a minha experiência é o seguinte: Se você já aceitou a Jesus e não teve coragem de levantar as suas mãos como eu fiz, não tenha! Você não faz idéia do quanto esse decisão é importante pra sua vida. Quando você levantar as suas mãos o céu fará uma festa e Deus estará muito contente. 

A sua vida não será fácil a partir desse dia, pelo contrário. Terá muitos obstáculos. Não é só por que você aceitou a Jesus que sua vida ficará mais fácil. Mas com Jesus temos forças para enfrentar todas as dificuldade. Pois sabemos que Ele está conosco e que jamais colocaria obstáculos que não conseguiríamos vencer.

DEUS TEM O MELHOR PRA VOCÊ! ❤ 👐

VOCÊ O ACEITA COMO O SENHOR E SALVADOR DA SUA VIDA? ❤ 👐 









You May Also Like

6 comentários

  1. Que post liindo Louise!! Ter Cristo como nosso único e suficiente Salvador é libertador...É a melhor decisão que um ser humano pode fazer...Parabéns pelo post...Que Deus derrame muitas bençãos sobre você e sua família nesse ano de 2017...Bjos..
    Fiz um blog para compartilhar a experiência de estar vivendo 8 meses sem comprar roupa nova...Confere lá:
    vivendosemroupanova.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada e concordo super com você! Realmente é a melhor decisão.
      Claro irei dar uma conferida! <3

      Excluir
  2. Que texto lindo!!! Realmente o dia que se aceita Jesus é um dia muito especial.Um beijo.
    Princesa de realeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada princesa! Ficou feliz que tenha gostado! Beijão! <3

      Excluir
  3. Louise, levantei as duas agora. Obrigada por isso, não devemos ter medo ou vergonha de espalhar o amor de Deus.
    Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Améééééééééémmmmmm! * - * Com certeza minha linda! <3 Que Deus te abençoe!

      Excluir

@louiserangelqueiroz