Campanha De Missões (Mundiais) 2018: EU SOU ESPERANÇA PARA AS NAÇÕES.

by - março 27, 2018

Imagem relacionada 

Domingo passado (18/03/2018) a minha igreja começou a divulgar a campanha de missõesmundiais  desse ano. Que o tema é: EU SOU ESPERANÇA ÀS NAÇÕES. (EU-DEUS)
 Eu senti uma necessidade muito grande de compartilhar aqui no blog a campanha desse ano.
Graças a Deus, Ele tem tocado bastante em meu coração para falar de missões. E sou muito grata por essa oportunidade.

Irei compartilhar um pouco aqui as informações da campanha deste ano:

Eu Sou, Esperança às Nações: 

“Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai senão por mim.” (João 14.6)
Quando Moisés foi chamado por Deus para libertar o povo de Israel do Egito, Deus lhe disse: Diga que o Eu Sou te enviou. Deus estava dando continuidade ao seu projeto de fazer com que Israel fosse bênção a todas as nações. Por isso, Ele dizia: Eu sou o eterno, o único Deus Todo Poderoso. Foi seguindo essa orientação que Moisés fez a obra libertadora.

Jesus veio ao mundo e disse várias vezes a expressão Eu Sou. Ele a utilizou para falar daquilo que Ele faz, daquilo também que Ele pretendia fazer com as pessoas. Em todas elas, está a ideia da libertação. Nós condensamos essa ideia em nossa divisa para este ano: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai senão por mim".

O mundo precisa conhecer o verdadeiro Eu Sou e entender que há esperança em Jesus. Cristo se apresentou às pessoas como resposta de Deus à humanidade. Ele é a Esperança. Por isso nós dizemos: Eu sou esperança às nações. Você que tem Jesus se tornou esperança às nações quando encontrou Cristo e decidiu segui-lo. Você pode dizer que é esperança às nações quando ora, quando contribui, quando mobiliza.

Quando você vai ao campo em uma viagem missionária, numa caravana voluntária, num projeto de socorro humanitário de Missões Mundiais, você é a esperança. Você pode dizer: Eu sou esperança às nações porque estou aqui, representando Aquele que é a verdadeira esperança.

Pr. João Marcos Barreto Soares
Diretor executivo de Missões Mundiais





Cartaz OFICIAL:

Resultado de imagem para campanha de missões mundiais 2018 
Hino OFICIAL:


Outras imagens que podemos compartilhar:

 


 


  

Camisa:

Download materiais de apoio da campanha de Missões Mundiais 2018: Eu Sou, Esperanç às Nações

Outras informações e produtos acessem:

https://www.especialjmm.com/

Que possamos fazer missões! Se por algum motivo você não puder sair da sua cidade/país, que você faça missões em sua própria casa, em seu próprio bairro e cidade. Faça missões onde você puder. Seja na escola ou até no trabalho. O que realmente importa, é você falar do amor e da palavra de Deus. Pois com certeza, vidas serão salvas através da sua. #FAÇAMISSÕES.

Espero que através dessa postagem, Deus possa ter tocado no seu coração.
Que Deus te abençoe grandemente.


You May Also Like

0 comentários