Sobre


Sobre o Hey Lou:

Eu quis mudar o nome do blogger de Louise Rangel Queiroz, para um nome que não fosse somente meu. Mas sim um nome que fosse nosso. Eu quis mudar o MEU blog para ser o NOSSO blog. 

Demorou muito até sair o Hey Lou. 
O nome Hey Lou foi a junção de um chamamento + o meu apelido.

Pois os amigos sempre se chamam pelo apelido não é mesmo? Então esse foi o motivo do Hey Lou. Para que vocês me chamassem pelo meu apelido. Pois eu os considero como amigos, pois se não fosse vocês o blogger não seria o que é hoje. e eu sou muito grata a vocês por isso. De verdade! 

Sobre mim (Sobre o motivo de me tornar blogueira)

  Me chamo Louise Rangel Queiroz. Tenho 18 anos. Moro na cidade de Cabo Frio no Rio de Janeiro. Sou evangélica.

Desde pequena eu sempre escrevi.
Mas não tinha acesso a internet na época (não que eu não tivesse internet em casa, pois meu pai era técnico de informática, só que eu era nova demais para usar). Então eu escrevia no word mesmo. Sim gente no word rsrsrs

Eu lembro que eu escrevia como eu escrevo pra vocês. Como se pessoas pudessem ler sabe?  E por mais que alguns achem que isso é um mico, pra mim não. Isso significa que eu sou blogueira muito antes de criar um blog.
E sou muito feliz por isso.

Em 2011 eu criei um blog, muito simples. mas com o tempo eu acabei me ocupando com outras coisas e o deixei de lado. (Nem lembro a senha , e-mail...nada).
Em 2015 eu cheguei a fazer outro. Só que não deu muito certo.
Em 2016 então resolvi criar este blog. E fico muuuuuito feliz por ele estar dando certo. Estou investindo de verdade nele.

E com o blog eu pretendo sempre ajudar vocês. 
E também darei dicas,sugestões e também as minhas opiniões sobre determinados assuntos.
Espero que vocês gostem e que sempre me acompanhem!




Share
Tweet
Pin
Share