abril 14, 2019

Minha opinião sobre : O Date Perfeito.


Todo mundo sabe que eu sou louca por filmes de comédia romântica clichês, não é mesmo? E eu não poderia deixar de prestigiar o nosso querido ator Noah Centineo. Com o seu novo filme: O Date Perfeito.

Sinopse:

Precisando de dinheiro para pagar pela faculdade, Brooks (Noah Centineo) decide criar um aplicativo que permite contratar um namorado para todo tipo de situação imaginável. Porém, adotar uma personalidade e um par romântico diferente para cada dia começa a se mostrar uma tarefa difícil e ele começa a se perguntar quem ele é de verdade e como pode encontrar o amor verdadeiro.



Distribuição: Netflix (1h 30m)

Lançamento: 12 de abril de 2019

Idioma: Inglês

Elenco Principal: Noah Centineo, Camila Mendes, Laura Marano, Odiseas Georgiadis e  Matt Walsh.

O que eu achei?

Confesso que já imaginava como o filme termina, afinal, é clichê certo? Hahaha

Gostei muito do filme, mas, confesso que como telespectadora e amante de filmes clichês, esperava mais dele.
Ao mesmo tempo que gostei, achei ele um pouco fraco. Acho que eles poderiam ter incremento algo novo. Achei a aparição da Camila Mendes muito rápida. É claro que tenho que entender que ela também atua em Riverdale e teve somente dez dias de gravação. Mas achei a participação dela muito fraca.

Tirando esse detalhe, supriu as minhas expectativas. Já que é clichê.

Parabéns Netflix. Vocês como sempre arrasam. Já estou esperando o próximo filme com o nosso querido Noah. Mas, tentem adicionar algo novo. 💛 (Só uma dica construtiva)

10 comentários:

  1. Ai, não animei com esse filme não kkkkkkkkkk. Esse eu passo. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk fizeram muita propaganda para o filme ser ruim. Triste demais... Pegaram atores muito bons, mas, não tiveram a criatividade em si para fazer. Triste...

      Excluir
  2. Também achei esse filme fraco, por mais que seja clichê e eu ame clichês, esse foi clichê até demais, sem emoção alguma. Acho que eles não aproveitaram o trabalho do Noah, mesmo ele sendo o personagem principal, a atriz par dele não teve química nenhuma com ele, fora que a Camila Mendes estava no filme e eles não souberam encaixar ela direito, sendo que quem já viu o trabalho dela sabe o quanto ela atua bem!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXATAMENTE! Tirou as palavras da minha boca. Foi exatamente isso que aconteceu... Infelizmente a Netflix falhou feio nesse filme. :(

      Excluir
  3. Até pra ser clichê precisa manter um nível né? Ainda não assisti, mas tenho visto algumas pessoas assim como você reclamando dele. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  4. to com ele salvo na minha lista do Netflix pra quando eu quiser relaxar vendo um filminho bobo e cliche assim, gostei de saber da sua opiniao aqui na resenha

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Minha opinião foi parecida com a sua, entregou o que prometeu mas não surpreendeu né.

    Beijos

    Abobrinha com Chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente flor! Infelizmente não souberam fazer o filme. Infelizmente...

      Excluir