Resenha: Quem é você Alasca?

maio 05, 2019


Imagem: Pinterest


Depois de ler a Culpa é Das Estrelas, uma colega do curso de administração me emprestou esse livro. Já que estou completamente apaixonada pela escrita do John.

Quem é você Alasca?


Sinopse:

Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras. Cansado de sua vidinha pacata e sem graça em casa, vai estudar num colégio interno à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o "Grande Talvez".

Resenha:


Depois de ler o livro Quem é você Alasca? Eu senti novamente o mesmo sentimento de quando terminei de ler A Culpa é Das Estrelas.  Renovação, esperança e aprendizado.

O John Green sempre me traz lições de vida. E com esse livro ele me fez entender como a vida é preciosa e que devemos valorizá-la. Devemos valorizar as pessoas que temos por perto. Mesmo não as compreendendo.

Ele me mostrou também  que as pessoas tem o poder de trazer mudança em nossas vidas. Que os laços que temos com elas podem se tornar uma amizade verdadeira e duradoura. Mesmo que temos nos conhecido por pouco tempo.

Todos nós temos uma visão sobre o mundo. Mas a Alasca, nos faz enxergar de um modo diferente.

You Might Also Like

6 Comments

  1. do john green li só a culpa é das estrelas,mas gosto bastante da escrita dele, com certeza tbm tenho curiosidade em ler esse

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu comprei o Tartarugas até lá em baixo e Theorama de Katherine. Hahahahah não vejo a hora de chega e completar a minha coleção! 😍💛

      Excluir
  2. Esse nunca li esse, só o A culpa é das estrela.
    Mas deu até vontade de ler agora kkk. Amei a resenha migs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaa lindeza! Fico feliz!!!! 💛💛💛💛 Esse foi o primeiro livro do John.

      Excluir
  3. Já ouvi falar muito bem desse livro, mas ainda não li. Preciso mudar isso! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir