Resenha: A Cinco Passos De Você.

junho 23, 2019



Sinopse:

Aos dezesseis anos de idade, Stella Grant (Haley Lu Richardson) é diferente da maior parte dos adolescentes: devido a uma fibrose cística, ela passa muito tempo no hospital, entre tratamentos e acompanhamento médico. Um dia, conhece Will Newman (Cole Sprouse), garoto que sofre da mesma doença que ela. A atração é imediata, porém os dois são obrigados a manter distância um do outro por questões de saúde. Enquanto Stella pensa em quebrar as regras e se aproximar do garoto da sua vida, Will começa a se rebelar contra o sistema e recusar o rigoroso tratamento.

Trailer:



Resenha:


Com esse filme eu aprendi que devemos valorizar a nossa saúde e quem temos por perto. Devemos abraçar, sorrir, se divertir, brigar, se reconciliar, beijar, amar... Pois a vida é curta demais para deixarmos isso tudo para amanhã.

Passamos a vida toda reclamando da nossa vida, priorizando coisas fúteis, como:  Um celular novo, um notebook novo, status nas redes sociais entre outras coisas.  Mas, essas pessoas que tem Fibrose Cística, dariam tudo por um abraço, um toque, ou apenas viver uma vida normal. Eles adorariam ter tudo o que temos.

Então, por eles e por nós, que possamos valorizar mais as coisas da vida. Desde um simples toque, até mesmo uma caminhada ao lado de quem amamos. 

Esse filme é realmente inspirador. Impossível não tirar lições dele. Ah, e uma dica de amiga, pegue um lenço, você vai chorar do início ao fim. (Aconteceu comigo).

E vocês? Assistiram? Se sim, o que acharam do filme ou livro? Conte aqui nos comentários.


Imagem relacionada
Imagem relacionada

You Might Also Like

6 Comments

  1. eu gostei demais de a culpa é das estrelas que tem esse tema adolescente parecido e fiquei super curiosa pra assistir esse tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiimmm! Eu chorei bastante em A Culpa É Das Estrelas, mas esse... Eu chorei mais.

      Excluir
  2. Ahhh eu ainda não assisti a adaptação, mas quero dar uma chance para a leitura em breve <3

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também pretendo dar uma chance para a leitura. Mesmo estando morrendo de medo de chorar como A Culpa é Das Estrelas hahahahaha

      Excluir
  3. nice article my friend..
    please visit my blog too

    ResponderExcluir